Considerações Saber Sobre Renato Franchi

A reclamada INIDRAN ADMINISTRADORA Por BENS S.A nãeste apresentou defesa, motivo pelo qual declaro sua revelia e confissãeste ficta quanto à matéria por fato.

[…] que os credores reduzam os spreads dos emprfoistimos às MPME em até 300 pontos-base, à medida que obtêm acesso a dados confiáveis ​​e por melhor habilidade.… Read more »

Postulou o autor este pagamento em dobro das fé especialmenterias, sob a alegação do que os períodos do descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, bem como nãeste foi pago este adicional por 1/3.

Destarte, julgo procedente este pedido por condenaçãeste da reclamada de modo a depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena por execução direta.

e) diante da inexistência por vaga para o cumprimento da pena em regime semiaberto, nãeste se É possibilitado a manter o paciente preso em um regime Ainda mais gravoso.

Uma DE máquinas Ainda mais famosas da Nardini, o Torno Mascote, fabricado na dé especialmentecada de 60, é até hoje referência para formaçãeste por todo torneiro mecânico qual passa pelo Senai.

originaria por forca do deferimento de sua recuperacao judicial; e b) os debitos exequendos referem-se a multas

Nãeste serão descontadas nem computadas como jornada extraordinária as variações do horário do registro por ponto nãeste excedentes por cinco MOMENTOS, observado o limite máximo do dez minutos diários.

41 Art. 478. Nos contratos do execuçãeste continuada ou diferida, se a prestação do uma das partes se tornar excessivamente onerosa, utilizando extrema vantagem de modo a a outra, em virtude de acontecimentos extraordinários e imprevisíveis, poderá o devedor pedir a veja isso resoluçãeste do contrato. Os efeitos da sentença de que a decretar retroagirãeste à data da citaçãeste.

Importante: Todos ESTES papeis armazenados de modo a fins por Parecer e exibiçãeste pelo Radar Oficial sãeste papeis do saber público e disponibilizados por fontes oficiais em seus sites originais.

Importante salientar que este Tribunal Superior do Manejorefregatráfego cancelou a Súmula nº 205, a qual exigia qual os responsáveis solidários, integrantes do grupo econômico, figurassem pelo título executivo judicial de modo a ser sujeito passivo da execuçãeste.

Renato do qual se encontra atualmente do Magistrado que preside tal audiência; de que o Sr. Renato se dirigiu aos Diretores que estavam com ele na ocasiãeste, Sr. Jorge, o Gerente Osmar, um Sr. conhecido saiba como" Calabres "e este Encarregado Dirceu; qual não sabe se depois desse comentário, houve alguma modificaçãeste com relaçãeste às peças qual estavam pelo pátio; qual os Gerentes diziam, até este último mês trabalhado pelo depoente qual este Sr. Renato era quem controlava a 1a reclamada; que o depoente nunca foi nas demais reclamadas e nãeste conhece AS SUAS instalações; de que ESTES Gerentes falavam que eram controladas pelo Sr. Renato; de que isso foi dito ao depoente pelo Gerente José Antonio; de que nãeste ouviu a mesma Saber da boca por outros Gerentes; que havia funcionário da Nardini que prestava manutençãeste nas instalações DE outras reclamadas".

Tendo em vista que nãeste houve pedido por verbas rescisórias, improcede este pedido de condenaçãeste da reclamada no pagamento da multa do artigo 467 da CLT.

A defesa e respectivos papelada não podem ser apresentados na Unidade Judiciária por meio do pen drive, CD ou outras mítempo avulsas para serem anexados ao Processo Judicial eletrônico (PJe) em a audiência (parágrafo único, do artigo 13, do Provimento GP-CR 04/2012).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *